ENTENDA O MOTIVO

Ex-atriz pornô Fernandinha Fernandez decide investir na carreira de gamer

Atriz ficou conhecida por sua trajetória de 14 anos no pornô

Publicado em 02/06/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernandinha Fernandez, uma das pornstars brasileiras mais assistidas no XVideos, resolveu largar a carreira no pornô e se tornar gamer após 14 anos de sucesso na indústria dos filmes adultos.

Agora, a famosa de 34 anos, está na TwitchTV, plataforma onde realiza transmissões ao vivo enquanto joga videogames e interage com seus fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre amei games! Aí eu conversei com meu namorado e a gente decidiu também investir nessa plataforma. Basicamente falo que sou um menino que nasceu num corpo de menina. Eu sempre gostei muito de jogar videogames. De todos os tipos. Como surgiu essa moda de as pessoas fazerem ‘lives’, essa geração dos ‘gamers’, eu me senti apta”, disse Fernandinha em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin do UOL.

De acordo com Fernandinha, o canal já tem sido um sucesso e ela afirma estar satisfeita com o resultado até aqui. “Graças a Deus tenho um público muito fiel que também joga. Eu já tô monetizando, tá indo bem. Devargazinho, claro, mas tá”, declarou.

Apesar de ter parado com as produções pornográficas, a atriz continua falando sobre sexo em seu canal no YouTube, onde dá conselhos aos internautas. Ela também abriu uma conta no OnlyFans, onde divulga conteúdos sensuais, mas nada explícito.

“Não me satisfazia mais, eu não tinha mais vontade nenhuma de gravar. Passei um ano me ‘arrastando’, gravando uma vez a cada dois ou três meses, porque peguei ‘bode’. Quando se chega a esse ponto acho que o melhor é sair”, afirmou a atriz ao explicar porque desistiu do pornô.

Fernandinha Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: MC Mirella dança nua em vídeo no OnlyFans e clima ferve na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio