Ex-atriz pornô, Mia Khalifa lamenta: “Perdi direito à minha privacidade”

Publicado em 29/08/2019 13:57
Publicidade

Mia Khalifa é uma ex-atriz pornô que ficou conhecida após fazer um filme usando hijab (véu muçulmano) e ser ameaçada de morte pelo Estado Islâmico. Hoje, longe da pornografia, ela fala sobre as consequências que sofre por estrelar um filme adulto.

“Depois de sair (da indústria), minha conta no Instagram foi hackeada por apoiadores do Estado Islâmico, que postaram propaganda em todos os lugares. Então, o Instagram deletou e eu não fiz uma nova conta até um ano depois, quando decidi aceitar meu destino como a “infame” estrela pornô e tentar mudar a narrativa. Então, criei uma conta no Instagram novamente e tentei, na ausência de um termo melhor, me tornar uma influencer”, disse Mia ao BBC, que coleciona mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

A influencer revelou que ficou sem o contato da sua família após gravar o filme adulto. “Eu me senti completamente isolada, não apenas pelo mundo, mas também pela família e pelas pessoas ao meu redor. Principalmente depois de sair (da indústria), quando ainda estava sozinha. E quero dizer que percebi que alguns erros são imperdoáveis. Mas o tempo cura todas as feridas, e as coisas estão melhorando agora”, revelou.

Ao ser questionada se ficou com algum tipo de estresse pós-traumático, ela revelou que sentiu com a privacidade perdida. “Sim. Acho que acontece principalmente quando saio na rua, porque sinto como se as pessoas pudessem ver através da minha roupa e me sinto profundamente envergonhada. Tenho a sensação de que perdi direito a toda a minha privacidade. E perdi, porque estou a um clique de distância no Google”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio