Confira!

Ex-atriz pornô revela affair com famoso jogador e ironiza tamanho do pênis

Mari Cielo Pajares deu detalhes do caso amoroso e ocultou identidade do atleta

Publicado em 14/09/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-atriz pornô Mari Cielo Pajares, revelou em seu livro, Memoirs of a WhoreMemórias de uma Prostituta, em português – um caso amoroso vivido com um famoso jogador de futebol português, que teria supostamente um micropênis.

Ela, que também é ex-participante do reality show espanhol La Cara Fuerte 2, deu detalhes do affair com o atleta. “Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a ex-atriz pornô e filha do ator Andrés Pajares, não havia sido apenas esta a única vez em que ela e o jogador, no qual não teve a identidade revelada, haviam tido relações amorosas.

À revista espanhola Diez Minutos, Mari Cielo ironizou o tamanho do pênis do rapaz: “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes, mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei: ‘Adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, recordou.

Mas afinal, quem é Mari Cielo Pajares?

Nascida em Madri e com passagem nos Estados Unidos, Mari Cielo Pajares é filha do premiado ator espanhol Andrés Pajares. Ela participou do reality show espanhol La Cara Fuerte 2, no ano passado, mas foi a primeira eliminada.

Atriz e escritora, ela se define como diretora de cinema e abriu uma conta no OnlyFans, plataforma erótica lançada durante a pandemia do novo coronavírus, e que reúne diversas estrelas ao redor do mundo.

VEJA MAIS: Lana Rhoades, ex-atriz pornô, revela ‘date ruim’ com jogador famoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio