Altas revelações

Ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider revela o real motivo em participar de ‘A Fazenda 2021’

Peoa promete causar bastante no reality rural

Publicado em 15/09/2021 02:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, antes do confinamento de “A Fazenda 13”, concedeu entrevista para esclarecer o real motivo que está participando do reality rural.

Vejo como uma oportunidade muito grande não só de ganhar o prêmio – todo mundo está entrando por causa disso –, mas também das pessoas me conhecerem mais. Muita gente me conhece do Domingão e também do Instagram ou outra rede social, mas o reality show tem um alcance enorme. Estou encarando isso como um desafio gigante e uma chance das pessoas conhecerem a Erika de verdade. Não só a Erika, bailarina do Faustão, não só a Erika modelo e influencer, mas a Erika na essência. Estou levando as peças da minha marca também e quero que as pessoas conheçam meu trabalho. E claro, quero chegar até o final e vencer o programa”, desabafou.

Em outro trecho, Erika assume sua personalidade: “Sou relativamente calma, resiliente, paciente, até porque eu trabalhei com muitas pessoas. Lá no balé eram 40 meninas, muitas personalidades diferentes. Mas não sei como será meu comportamento confinada. Aqui fora, você briga com alguém e sai de perto. Lá, não. Você vai conviver com essas pessoas e vai rolar briga, discussão, intriga. Não sei responder como será a Erika dentro de um reality show”, comentou.

Erika Schneider foi confirmada nesta terça-feira (14) em “A Fazenda 13” e já esbanjou beleza e simpatia.

Erika Schneider . Foto/ Roberto Trumpas
Erika Schneider . Foto/ Roberto Trumpas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio