Bastidores

Ex-bailarina do Faustão revela sobre relação com Luciano Huck no ‘Domingão’

Nathália Zannin está no time de bailarinas do 'Domingão com Huck'

Publicado em 01/10/2021 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathália Zannin atualmente integra o time de bailarinas do novo Domingão, comandado por Luciano Huck. A dançarina abriu o jogo e revelou como é a relação com o apresentador nos bastidores do programa de auditório, que durante os últimos 32 anos foi apresentado por Faustão.

Em conversa com a jornalista Fernanda Talarico, do UOL, a modelo e empresária contou que teve de se adaptar com as mudanças desde que foi anunciado o novo nome à frente do dominical. “Antes ficávamos mais tempo no palco. Hoje em dia é só o ‘Show dos Famosos’, então acaba sendo mais rápido”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que não renovaram contrato com a TV Globo

O Show dos Famosos esteve sob o comando de Faustão entre 2017 e 2019, mas foi interrompida no ano passado em virtude da pandemia da Covid-19, retornando em sua quarta edição em 2021, agora na apresentação de Luciano Huck.

“Antes tínhamos várias coreografias. Era a abertura, a volta de break, o encerramento, a videocassetadas e os números musicais. Hoje, focamos apenas no musical do ‘Show dos Famosos’“, contou Nathalia Zannin, que afirmou não ter contato com o apresentador.

Luciano Huck assumiu o comando do Domingão desde o dia 5 de setembro. No dia 28 de agosto, ele se despediu do Caldeirão, que agora é apresentado por Marcos Mion. Em junho, Faustão deixou a Globo após 32 anos de forma antecipada, e retornará às telinhas no horário nobre da Band a partir de janeiro de 2022, com programa em formato diário, de segunda à sexta-feira.

VEJA MAIS: Lucimara Parisi abre o jogo sobre fim da relação com Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio