Treta!!!

Ex-bailarina do Faustão rebate ataque do irmão de Bruno Gagliasso

Carol Tozaki ganha flores de admirador secreto e joga direta para Thiago Gagliasso

Publicado em 15/06/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Tozaki, ex-bailarina do Faustão, usou as redes sociais nesta terça-feira (15) e rebateu Thiago Gagliasso, após ter sido atacada pelo irmão de Bruno Gagliasso, por ter revelado o término do namoro por descobrir que o rapaz era “bolsominion” – apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o ator ironizou o término publicamente e dividiu opiniões. No Instagram, a modelo revelou ter sido presenteada com um buquê de rosas após ter se tornado manchete nas redes sociais pelo assunto político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Relembre quais foram as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

+ João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, radicaliza o visual e rebate críticas

À altura, a ex-bailarina do Faustão ironizou Thiago Gagliasso, ao surgir com o presente recebido do admirador em mãos. “Chutei um bolsominion e ganhei vários admiradores. Qual o nome do filme? Sorte no amor!”, disparou, em menção direta ao perfil do irmão de Bruno Gagliasso.

Nos comentários, Carol Tozaki foi cercada de elogios e ovacionada pelos internautas. “Perfeita, nunca errou”, “Ganhou o coração de milhares de pessoas do bem”, “Quem amou?”, “Provocadora”, “Mulher, tu arrasa!”, disseram alguns.

Carol Tozaki (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio