SAIBA MAIS

Ex-BBB Aline Dahlen choca ao revelar quantos ovos come por mês

A ex-sister atua como fisiculturista e tem uma alimentação regrada

Publicado em 07/12/2021 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Dahlen, ex-participante do Big Brother Brasil 14, está se dedicando ao fisiculturismo e para isso, mantém uma rotina bem regrada de alimentação e treino pesado. A ex-sister chocou ao revelar a quantidade de ovos que come por mês para manter o seu corpo musculoso.

A ex-BBB participou recentemente da competição World Beauty Fitness & Fashion (WBFF), da qual saiu campeã na na categoria Diva Fitness Model da competição europeia. Mas para chegar ao primeiro lugar, teve uma refeição regradíssima e chegou a ingerir cerca de 720 ovos por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eike Duarte, ex-ator de Malhação, sofre queda e tem vértebra fraturada

Além da grande quantidade, Aline afirmou que sua alimentação não é barata, pois prioriza ovos de galinhas que são criadas sem crueldade e ao ar livre. “Acaba sendo caro, mas eu abro mão de comprar um sapato, pois sei que o bem-estar dessas galinhas é garantido”, afirmou em entrevista à Quem.

A competição em que a ex-sister participa, não é avaliado apenas a forma física: “Tem que ter músculos desenvolvidos e marcados, porém mantendo a feminilidade. Cabelo, textura da pele, sorriso, charme e elegância também contam pontos”.

O que é fisiculturismo?

É um esporte em que os competidores disputam a hipertrofia muscular, que é o crescimento dos músculos. É uma competição estética e apesar de não ser considerado um esporte oficial, acontece no mundo todo as competições. Além dos músculos, nas categoriais gerais também são analisados a força, definição e a estética dos músculos.

Leia também: Após passar o rodo, Viih Tube se declara para Lipe Ribeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio