Veja o que ela disse

Ex-BBB Aline Dahlen revela se é casada com gringo em Dubai

Fisiculturista, ex-sister nega relacionamento sério e faz revelações

Publicado em 24/01/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Dahlen, ex-participante do BBB14, atualmente mora em Dubai, nos Emirados Árabes, e mantém uma rotina bem regrada de alimentação e treino pesado, dedicada ao fisiculturismo.

Recentemente, a ex-sister surpreendeu ao ter revelado que come cerca de 720 ovos por mês, sendo um de seus focos para competições e eventos de bodybuilder. Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, ela falou sobre a vida amorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB: Relembre quais foram os participantes expulsos do reality

“Não estou casada. Ponto. É isso que eu posso dizer. Dá para paquerar normalmente. Há restaurantes incríveis, beach clubs, praias… É todo mundo olhando para todo mundo, como se estivesse em São Paulo, Rio, Porto Alegre. É muito de boa”, disse Aline Dahlen, que confessou já ter recebido uma proposta amorosa através de um bilhetinho.

“Outro dia, estava com uma amiga passeando na orla da praia e parei para tomar um café. O garçom trouxe um bilhetinho para mim. Por bilhetinho, um cara disse que eu era muito bonita e me passou o telefone. Hoje em dia, uma dessas coisas não acontece mais no Brasil. O cara já chega falando diretamente. Olhei em volta e ele já não estava mais lá. E, não, não liguei de volta”, contou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio