Ex-BBB Amanda Djehdian empina o bumbum e chama atenção: “Musa”

Segunda colocada do BBB15 dá dicas sobre benefícios com aulas de yoga

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda Djehdian, segunda colocada do Big Brother Brasil 2015, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (7), esbanjou boa forma e colocou o bumbum empinado ‘pra jogo’ no Instagram.

Em clique publicado num clima de ‘TBT’, a influenciadora digital ostentou flexibilidade e com uma das mãos apoiadas na perna, esticou o braço direito e confessou sua paixão pela prática do yoga, descoberta durante a quarentena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tirei essa foto em Maio, fiquei brava (olha a minha cara) pq não estava com flexibilidade a ponto de fazer a postura perfeita… tinha começado a fazer yoga em Março [risos] e já queria estar fazendo tudo certo.. ai entendi que a prática te traz paciência, faz você entender e ultrapassar seus limites, e também traz autoconhecimento, benefícios pro corpo e pra mente!”, iniciou Amanda Djehdian.

“Yoga virou uma paixão pra mim e desde que fiz pela primeira vez nunca mais parei, hoje essa postura está melhor, não está perfeita ainda, mas continuo tentando… e a yoga trouxe dezenas de benefícios pra mim”, disse a ex-BBB.

Nos comentários, os elogios foram inúmeros sobre o corpão de Amanda Djehdian. “Musa”, “Perfeita”, “Linda”, escreveram alguns dos mais de 1,5 milhão de seguidores da famosa.

VEJA MAIS: Cantora argentina abre o jogo sobre suposto affair com Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio