Ex-BBB Amanda Djehdian empina o bumbum e chama atenção: “Musa”

Segunda colocada do BBB15 dá dicas sobre benefícios com aulas de yoga

Publicado em 07/01/2021 17:08
Publicidade

Amanda Djehdian, segunda colocada do Big Brother Brasil 2015, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (7), esbanjou boa forma e colocou o bumbum empinado ‘pra jogo’ no Instagram.

Em clique publicado num clima de ‘TBT’, a influenciadora digital ostentou flexibilidade e com uma das mãos apoiadas na perna, esticou o braço direito e confessou sua paixão pela prática do yoga, descoberta durante a quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA: Ex-BBB Amanda Djehdian mostra cicatriz um mês após remover silicone dos seios

“Tirei essa foto em Maio, fiquei brava (olha a minha cara) pq não estava com flexibilidade a ponto de fazer a postura perfeita… tinha começado a fazer yoga em Março [risos] e já queria estar fazendo tudo certo.. ai entendi que a prática te traz paciência, faz você entender e ultrapassar seus limites, e também traz autoconhecimento, benefícios pro corpo e pra mente!”, iniciou Amanda Djehdian.

“Yoga virou uma paixão pra mim e desde que fiz pela primeira vez nunca mais parei, hoje essa postura está melhor, não está perfeita ainda, mas continuo tentando… e a yoga trouxe dezenas de benefícios pra mim”, disse a ex-BBB.

Nos comentários, os elogios foram inúmeros sobre o corpão de Amanda Djehdian. “Musa”, “Perfeita”, “Linda”, escreveram alguns dos mais de 1,5 milhão de seguidores da famosa.

VEJA MAIS: Cantora argentina abre o jogo sobre suposto affair com Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio