Ex-BBB Amanda Djehdian mostra cicatriz um mês após remover silicone dos seios

Influenciadora lifestyle contou detalhes de procedimento aos seguidores

Publicado em 18/01/2021 13:38
Publicidade

A ex-BBB Amanda Djehdian mostrou aos seguidores, em suas redes sociais, uma foto em que aparece mostrando a cicatriz, um mês após remover suas próteses de silicone. Na imagem, a famosa aparece sem blusa, deixando a marca do procedimento à mostra.

Além disso, Amanda aproveitou para comentar com os seguidores sobre qualidade de vida após realizar a cirurgia. A empresária também mostrou a tatuagem na região, com o desenho da a palavra “free”, que em português significa “liberdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Henri Castelli faz desabafo sobre agressão e diz que está fazendo terapia

+ Ex-BBB Amanda Djehdian mostra cicatriz três meses após retirar silicone

“Livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a minha saúde…hoje mesmo que recente o explante, já noto muitas melhoras, respiro melhor, minha disposição está surreal, não tive uma enxaqueca, meu sono é maravilhoso, meu corpo parece que desinchou, minha fisionomia mudou, mais leve, parece que estou mais nova… Mostro minhas cicatrizes para que outras também possam se curar”.

Djehdian também já havia falado sobre a reação à prótese de silicone, comentando sobre a “doença do silicone” e seus sintomas. “De um ano pra cá, os sintomas (doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro: cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória, moscas volantes na visão, dentre outros… Também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês eu passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal”, comentou Amanda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio