Resultados

Ex-BBB Amanda Djehdian mostra os seios com cicatriz após cirurgia

Vice-campeã do 'BBB15' realizou procedimento para retirada de silicone

Publicado em 06/07/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda Djehdian, ex-participante do BBB15, falou sobre a cirurgia de retirada do silicone que fez há cerca de sete meses. Em vídeos no Instagram, a famosa exibiu a cicatriz nos seios, e refletiu.

“Aproveitar que estou me trocando e vocês verem como está agora. Vai fazer 7 meses já”, iniciou a influenciadora digital, no Stories. “Minhas cicatrizes costumam ficar assim. Igual essa da vesícula! Super de boa. Para mim é de boa! Eu já tinha essas mesmas cicatrizes. Eu já tinha feito uma mastopexia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Bárbara Evans opina sobre reconciliação de Monique Evans com Cacá Werneck

“Eu entendo vocês se preocuparem com isso, mas é algo que eu acho que vocês acabam ficando com essa afliação porque, no fundo, os outros que falam e questionam, e é simples: Tirei o silicone. Porque quando a gente coloca, ninguém vem falar das cicatrizes”, prosseguiu Amanda Djehdian.

Ao levantar a camiseta e exibir parte da região com a cicatriz, ela deu continuidade a reflexão. “São tantos benefícios na minha e na sua vida que a última coisa que eu lembro são as cicatrizes. Vocês me perguntam e eu não me importo em dividir com vocês. Tem gente que [a cicatriz] vai ficar mais clara ou mais escura (…). Estou muito bem e muito feliz”, pontuou.

VEJA MAIS: Andressa Urach fala sobre apoio a Bolsonaro: “Vou votar de novo”

Amanda Djehdian (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio