Polêmica

Ex-BBB Ana Clara Lima é atacada por defender esposa do DJ Ivis

Apresentadora recebeu diversas mensagens de ódio

Publicado em 14/07/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do DJ Ivis ganhou proporções gigantescas, após a divulgação de uma série de vídeos nas redes sociais, onde o músico aparece agredindo a esposa, Pâmella Holanda, de 27 anos de idade. Ana Clara Lima, ex-BBB, defendeu a influenciadora e foi atacada na web.

Ana Clara usou seu Instagram na última terça-feira(13) e mostrou algumas mensagens recebidas, detonando a atitude de defender a vítima do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem merece apanhar, tem que apanhar”, dizia uma das frases violentas enviadas a apresentadora do No Limite, no Globoplay. “Sua hora vai chegar”, afirmava outra mensagem. “Estamos com você, amigo. Nós lhe conhecemos muito bem e só nós sabemos a verdade e o que você sofreu”, dizia uma terceira.

Através do Twitter, a ex-BBB falou sobre o caso. “Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1 milhão de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, escreveu ela.

Ana Clara Lima e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: DJ Ivis: 10 testemunhas já foram ouvidas pela polícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio