INTIMIDADE

Ex-BBB Ana Paula Renault revela que já foi flagrada na hora do sexo

Ex-BBB fez a revelação durante o programa 'Fofocalizando' do SBT

Publicado em 16/06/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault, ex-BBB e atual apresentadora do ‘Fofocalizando’, fez uma revelação inusitada durante o programa ao vivo na última terça-feira (15). Na ocasião, ela contou que já foi flagrada na hora do sexo.

O assunto surgiu logo após Chris Flores mostrar uma reportagem sobre a cantora Simone, da dupla com Simaria, e o marido Kaká Diniz. Na ocasião, a artista contou que o filho Henry, de 6 anos, já pegou eles em um momento íntimo no quarto. No entanto, o casal conseguiu disfarçar por estarem cobertos no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, Chris quis saber se Ana Paula já havia passado por algo parecido. “Não, não… Não assim, a máscara dela me incomodou”, respondeu a ex-BBB, tentando desconversar. “Gaguejou, hein? Eu peguei daqui”, comentou Gabriel Cartolano. “É porque eu fui buscar lá na memória, quando eu morava na casa do meu pai. E aí… não deu para disfarçar”, brincou a loira.

“Na casa do pai, amiga?”, questionou Flor Fernandez. “Na casa do pai, no sofá da sala”, revelou Ana Paula, que não deu mais detalhes sobre o flagra. “No meu caso, só se o cachorro entrasse e flagrasse alguma coisa”, completou Flor, aos risos.

VEJA MAIS: Treta! Ana Paula Renault detona Tiago Leifert: “Tem gosto pra tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio