VEJA O QUE ELA DISSE

Ex-BBB Anamara relembra rumores de affair com Pedro Bial

A ex-BBB abriu o jogo sobre os rumores de que teria vivido um affair com Pedro Bial

Publicado em 06/01/2022 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Anamara abriu o jogo sobre os rumores de que teria vivido um affair com Pedro Bial após participar do reality. O assunto veio à tona em uma publicação no Instagram, onde um perfil repercutia um tweet de Juliette.

“Eu era iludida. Tem uns que a gente quer apagar da mente. Imagina divulgar”, disse a campeã do BBB 21 no post. Nos comentários, Anamara então escreveu: “Às vezes eu tenho vontade de soltar os [nomes] que já peguei. Todos, sem arrependimento”, disse ela, que, logo em seguida, acrescentou: “Nunca peguei o Bial, gente. Era fic [história inventada]”, comentou aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, a influenciadora esteve no BBB 10 e retornou ao programa na 13ª edição. Quando foi eliminada, ela e o apresentador trocaram um selinho no palco da atração.

Ex-BBB Anamara relembra rumores de affair com Pedro Bial (Foto: Reprodução/Instagram)

Rumores do affair entre Anamara e Bial

Na época em que participou do BBB 13, Anamara chegou a comentar em uma das provas, sobre os rumores de que ela teria ficado com Pedro Bial. “Todo mundo acha que fiquei com o Bial, mas eu não peguei não, gente”, disse a ex-policial militar na época.

Os boatos começaram a circular, após a famosa fazer uma brincadeira com sua ex-colega de confinamento, Fani Pacheco. “E desde quando eu estive com alguém? Depois que eu peguei o Bial, ninguém mais me quis”, brincou, na ocasião.

Relembre o selinho de Anamara e Pedro Bial:

VEJA MAIS: Anamara posa de biquíni e físico escultural destaca em meio ao sol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio