Pesado

Ex-BBB Andressa Ganacin revela ter sido pressionada para engravidar: “Me ofenderam”

A influenciadora está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com Nasser Rodrigues

Publicado em 04/06/2024 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ganacin, que está grávida pela primeira vez, abriu o coração sobre a pressão que sofreu antes de ter anunciado a gestação recentemente, fruto de seu casamento com Nasser Rodrigues, com quem vive um romance desde o BBB 13.

“Me ofenderam”

Em entrevista ao portal Gshow, a influenciadora digital contou que era alvo de um excesso de cobranças para a maternidade e chegou a ser vítima de ofensas. “É injusta a forma como a sociedade cobra a mulher para gerar um filho. Desde que saímos do BBB, me cobram de ‘dar um filho para o Nasser’, a ponto de me ofenderem com várias palavras, como ‘seca’, ‘velha’”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que muitas pessoas até não falam por mal, mas ia me minando. Eu me sentia invadida e cobrada! As mulheres têm que ter a liberdade de decidir se querem filhos ou não e quando bem entenderem, sem pressão”, lamentou Andressa Ganacin, que ressaltou sempre ter sonhado com a maternidade, mas por conta da pressão, evitava abordar o assunto publicamente.

“O sonho de ser mãe sempre existiu, mas por conta de tudo isso, evitava falar para não ter mais especulações e pressões. Foi no momento que me senti preparada, leve e realizada em todos os aspectos da minha vida que resolvi tentar esse passo de ser mãe”, afirmou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Grávida, ex-BBB Andressa Ganacin revela ter sofrido micro aborto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio