VEJA O QUE ELA DISSE

Ex-BBB Angélica quebra o silêncio e expõe esquema da Record para elevar audiência de ‘A Fazenda 13’

Angélica Ramos ficou conhecida por participar do BBB15 e também do 'No Limite'

Publicado em 15/09/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Angélica Ramos, que também participou do ‘No Limite’, quebrou o silêncio e expôs um esquema da Record para elevar a audiência de ‘A Fazenda 13’. Ela conta que recebeu o convite da emissora para participar do reality neste ano, mas recusou após saber das condições propostas pelo programa.

“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, disse Angélica, em entrevista à jornalista Elba Kriss, do site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica ganhou fama de barraqueira no BBB

Angélica ganhou fama de barraqueira quando participou do BBB 15. No entanto, ela conta que nunca quis isso para sua vida e demorou anos para poder se livrar deste rótulo.

“Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, disse a famosa, que atualmente mora em Chievrès, na Bélgica.

Em ‘No Limite’, apesar de ter saído logo no início, Angélica conta que já foi na intenção de mostrar sua verdadeira personalidade e acredita ter conseguido se livrar da fama de barraqueira.

“Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada.”, relembrou ela.

“Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas”, acrescentou a ex-BBB.

Angélica Ramos (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco abre o jogo sobre amizade com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio