Veja as fotos

Ex-BBB Angélica Ramos, do ‘No Limite’, já posou pelada na web; relembre

Morando na Bélgica, famosa retornou ao Brasil para participar do reality show

Publicado em 26/04/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica Ramos, ex-participante do BBB15 e confirmada no time de participantes do reality No Limite, proporcionou a alegria dos internautas de plantão com o anúncio da sua passagem no formato que estreia em maio.

Ela, que morava na Bélgica há dois anos com o marido e os três filhos, desembarcou ao Brasil para participar do programa. Na web, a paulista de 39 anos sempre fez sucesso entre seus mais de 100 mil seguidores do Instagram, e no início deste ano, surpreendeu ao ter feito um ensaio fotográfico e íntimo, totalmente nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a ocasião, Angélica Ramos dispensou grande produção, mas não passou batida ao ostentar boa forma total da forma em que veio ao mundo, deitada na cama. Em alguns dos registros, a ex-sister chegou a surgir deitada rodeada com pétalas de rosa, e turbinou o bumbum avantajado.

VEJA MAIS: BBB21: Vereadora critica beijo de Gilberto e Fiuk durante sessão na Câmara

Com apresentação de André Marques, a quinta temporada de No Limite estreia dia 11 de maio, com exibições às terças e domingos. Além de Angélica Ramos, a edição será composta por mais de 15 ex-participantes do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio