Revelações picantes

Ex-BBB Antonela Avellaneda diz que vendia fotos nua para Maradona

Modelo relembra relação com o ídolo do futebol argentino, que morreu em 2020

Publicado em 17/08/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo argentina Antonela Avellaneda, ex-participante do BBB4, revelou que já produziu diversos conteúdos sensuais e vendia para Diego Maradona, ex-jogador e técnico da Seleção Argentina, que morreu em 2020, vítima de uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos.

Segundo ela, o conteúdo picante era registrado por um profissional contratado exclusivamente pelo craque. “Foi o meu primeiro trabalho com nudez. Na época, como não existia toda essa tecnologia dos celulares, as fotos aconteceram em um estúdio. Ele pagava as fotos para mim”, iniciou ela, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonela Avellaneda afirmou que as sessões fotográficas eram frequentes. “Fazíamos toda semana, sempre comigo vestindo uma fantasia diferente. Foi antes mesmo do ‘Concurso Felinas’ e do BBB”, disse a ex-participante do Ilha Record.

A ex-BBB declarou que nunca se sentiu envergonhada pelo trabalho feito para Maradona: “Sempre me senti à vontade com o meu corpo e achava o máximo o fato de os ensaios serem para o Maradona. Sempre amei ele! Tudo rolou com naturalidade. Tinha 20 anos e as fotos eram exclusivas para ele”, afirmou a loira, que creditou parte do seu sucesso alcançado ao esportista.

“Foi ele que me deu coragem e força para acreditar em mim, no meu potencial. Falava para eu sempre dar o meu melhor em tudo que eu fizesse, sem ligar para as opiniões alheias. Conversávamos por telefone. Mas, nos últimos anos, quando ele ficou doente, eu dei espaço para que a família cuidasse dele. Chorei muito quando ele morreu. Eu estava no Brasil”, disse Antonela.

VEJA MAIS: Confira quais famosos já foram diagnosticados com síndrome de Burnout

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio