Veja o resultado

Ex-BBB Arcrebiano radicaliza o visual e raspa a cabeça

Ex-participante do 'No Limite' impressiona fãs com antes e depois

Publicado em 02/08/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano Araújo, ex-participante do No Limite, usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) e surpreendeu os milhares de seguidores ao ter radicalizado o visual e raspado a cabeça.

O ex-BBB, que chegou a platinar a cabeleira para uma campanha publicitária recentemente, e retornou ao visual moreno, abandonou as madeixas de vez e literalmente surgiu sem cabelo. “Oi, voltei”, escreveu ele, na legenda dos cliques publicados no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os comentários, celebridades e internautas reagiram. “Olha como ele vem”, disse o amigo e ex-BBB André Martinelli. “Que homem lindo”, “Maravilhoso”, “É sobre isso”, “Que lindeza”, “Amamos”, escreveram alguns. Confira o antes e depois:

Arcrebiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Arcrebiano revela se vai participar de ‘A Fazenda 13’

Na última semana, Arcrebiano desmentiu os rumores de que estaria confirmado em A Fazenda 13, que estreia em setembro na Record, após as falsas notícias terem gerado repercussão na imprensa. “Não vou para Reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas!”, disse ele, no Twitter.

VEJA MAIS: Arcrebiano critica opinião polêmica de Lumena sobre ele: “Não sabe do meu passado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio