É O AMOR

Ex-BBB Ariadna Arantes assume namoro e rebate críticas: “posso amar e ser amada”

A ex-sister pediu mais respeito por seu relacionamento e lamentou os deboches

Publicado em 04/01/2022 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Ariadna Arantes, assumiu que está namorado ao publicar uma foto ao lado do boy gato nas redes sociais. A ex-sister lamentou que, ainda nos dias atuais, as pessoas debocham do seus relacionamentos por ser uma mulher trans e afirmou que está muito feliz ao lado de Kaique Santos.

“Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora ex BBB ex No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maiara abre o jogo sobre suposto passeio de barco ao lado do ex, Fernando Zor

“Posso amar e ser amada”

Na sequência, Ariadna contou que, quando descobriram que ela estava namorado, se tornou assunto de grupos no Facebook e sempre com tom de deboche. Por esse motivo, lamentou que seus relacionamentos sempre viram notícias.

Assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara… eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico”, escreveu e continuou o desabafo: “Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos… é um Homem… e de verdade. Eu quero é viver minha felicidade… e infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências”.

Para finalizar, Ariadna afirmou que não irá mais se preocupar com haters, pois está muito feliz em seu relacionamento e pediu apenas respeito sobre sua relação com o modelo.

Leia também: Douglas Souza, jogador de vôlei, nega que irá ir para o BBB22: “De onde tiraram isso?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio