Uau

Ex-BBB Arthur Picoli exibe peitoral definido em clique e filosofa na web

O influencer causou com clique descamisado e colecionou elogios

Publicado em 02/12/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-BBB21, atualizou o seu perfil na rede social com uma foto sem camisa, mostrando o peitoral bem definido, em uma academia de crossfit. Os elogios foram inevitáveis.

“Amamos você, sabia disso?”, “dono e proprietário da beleza”, “sempre estaremos aqui por você”, “lindo”, “maravilhoso”, “sua beleza me espanta, mas o interessante é seu coração e catáter”, “homem lindo, com o coração mais lindo ainda”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem aproveitou para filosofar a importância de se viver o presente de todas as formas. “Bizarro como achamos que nosso passado foi, e nosso futuro será melhor que nosso presente… A verdade é que tudo foi, é, e será bom na exata dimensão que você vive, se permite sonhar e principalmente luta para realizar”, disse.

Recentemente, o bonitão apareceu apenas de cueca e causou um verdadeiro alvoroço na web, colecionando muitos elogios de seguidores impressionados com o corpaço do jovem.

Arthur Picoli, recentemente, foi apontado como o novo affair da também ex-BBB Viih Tube, algo que foi negado por ela na época.

LEIA MAIS: Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio