Veja o que ele disse

Ex-BBB Arthur Picoli revela mensagens picantes e fala em novo relacionamento

Ex-affair de Carla Diaz abre o coração sobre nova fase na vida pessoal e amorosa

Publicado em 15/05/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, está surfando no sucesso da melhor forma possível, e abriu o coração sobre sua atual situação amorosa. O instrutor de crossift não escondeu que sua caixa de mensagens seguem em chamas nas redes sociais, desde que saiu do programa.

Somando quase 5 milhões de seguidores apenas no Instagram, o ex-affair de Carla Diaz contou que está tentando se adaptar a esta nova realidade, em entrevista concedida à jornalista Cristiane Rodrigues, do portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa… Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz”, disse Arthur Picoli.

Mesmo com as incertezas do se futuro com a atriz, o ex-BBB assegurou que não trata relacionamentos como prioridade, pelo menos no momento. “Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”, afirmou.

VEJA MAIS: Cleo sensualiza apenas de biquíni minúsculo durante o banho: “Deliciosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio