Veja o que ele disse

Ex-BBB Arthur Picoli revela se viveria romance sério com Mel Maia

Instrutor de crossift dá detalhes sobre relação com a ex-atriz mirim

Publicado em 19/07/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, abriu o coração sobre a relação com Mel Maia, com quem confirmou ter vivido um affair, nas últimas semanas.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o instrutor de crossfit rasgou elogios à ex-atriz mirim, e disse ter recebido apoio dela após sua saída do reality show da Globo. “Quando passei por um momento de cancelamento, foi ela quem me deu o maior apoio. Isso é muito raro de se encontrar no nosso meio. Então, não tem como não ter gratidão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, por sua vez, não negou a possibilidade de se envolver novamente com Mel Maia. “Foi o que ela falou lá. Foi da hora ficar com ela. A Mel é uma querida e tenho um carinho muito especial por ela. Mas, independente de qualquer coisa, ela é minha amiga”, afirmou o ex-BBB, que ressaltou a amizade que construída com a famosa.

“A gente ficou, mas a amizade está em primeiro lugar. Quando sai alguma fofoca que ela ficou com alguém, dou uma zoada nela, de amigo mesmo”, explicou o jogador de futebol.

VEJA MAIS: Mel Maia rebate críticas após sua ficada com Arthur Picoli virar assunto: “meu conteúdo não é macho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio