Será?

Ex-BBB Babu Santana quebra o silêncio sobre suposto fim do noivado

O ator anunciou noivado com a jornalista Lívia Nascimento no ano passado

Publicado em 19/01/2023 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana, ex-participante do BBB20, implantou um mistério acerca da vida pessoal. Ele, que no ano passado ficou noivo da jornalista Lívia Nascimento, levantou especulações sobre um possível fim da relação.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator surgiu com um enigma acerca da atual situação amorosa. “Estou bem”, garantiu ele, que estará de volta às telinhas em Amor Perfeito, próxima novela das seis da Globo, em que interpretará um padre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ser um desafio enorme. É a primeira vez que eu farei um padre, estou muito animado. O núcleo é fantástico. Eu não vou trabalhar, eu vou ter aula”, disse o artista. Citado com certa frequência por alguns participantes do BBB23 pela sua parceria com Felipe Prior durante a passagem no reality show, Babu declarou sua torcida na nova temporada.

“A minha torcida é para Aline Wirley, que é minha amiga querida. Nossos filhos estudavam na mesma escola. E também gosto dos dois Freds. Mas o ‘BBB’ ensinou que a gente não pode queimar a largada na torcida, tem que ir com calma (risos). Por enquanto, esse é o meu pódio”, afirmou o ex-BBB.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio