Preparativos

Ex-BBB Caio Afiune anuncia casamento e Rodolffo como padrinho

Fazendeiro pediu Waléria em casório após sua eliminação do 'BBB21'

Publicado em 17/05/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Afiune, ex-participante do BBB21, está mais do que decidido que pretende subir ao altar e trocar alianças com sua noiva, Waléria, a quem pediu em casamento assim que deixou o reality show, em abril.

O fazendeiro abriu o coração e deu detalhes dos planejamentos para a cerimônia, que pretende seguir toda a tradição, na igreja e com a adoção do sobrenome. “Não sabia que cabia em mim tanto amor. Conforme eu fui observando isso a primeira ideia foi tornar o casamento uma prioridade. Estamos organizando para agendar o casamento no cartório o mais rápido possível”, disse ele, em entrevista ao jornalista Davi Padovani, do portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda sem data planejada, Caio Afiune contou que Rodolffo Matthaus, seu grande ídolo com quem construiu uma grande amizade no BBB21, será padrinho, e ao ofertar o convite para o cantor sertanejo, recebeu um “sim” de maneira bastante calorosa.

“Ele ficou muito feliz e satisfeito. Não foi só por ficarmos juntos lá dentro da casa, mas pela intensidade, veracidade. Por todo apoio emocional que ele me deu lá dentro”, contou o ex-BBB.

VEJA MAIS: Viúva de MC Kevin chora trágica morte do cantor: “Não é justo você partir assim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio