VEJA O QUE ELE DISSE

Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre bissexualidade após assumir namoro com Marcus Lobos

Ex-participante do BBB20 falou sobre bissexualidade no Instagram e aconselhou fãs

Publicado em 30/03/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20 que revelou seu namoro com o modelo Marcus Lobos na última terça-feira (29), usou suas redes sociais na manhã de hoje para responder algumas perguntas de seus seguidores. Em meio aos questionamentos, um fã bissexual pediu conselhos ao modelo sobre como se assumir para a família e ser aceito.

Diante da dúvida do internauta, Daniel comentou sobre o assunto e destacou que a bissexualidade não precisa ser “aceita” por ninguém. “Oi fulano. Primeiro, foca nisso: Não é algo que precisa ser aceito por ninguém. Te faz feliz? Liga o f@da-se educadamente. Mesmo sendo família. Se achar possível você pode até ajudá-los a abrir a mente e mostrar que não é nada de mais. Quem te ama, tá junto com você
sempre.”
, disse o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Daniel acrescentou: “Você não tá cometendo um crime, você não tá roubando, você não tá matando. O mais importante, faz assim, simplesmente não fala a não ser que você sinta a necessidade de falar que você é bissexual. Se não, não tem o porque você falar, ninguém precisa falar pra família que é hétero, certo.…? Você é normal. Sua sexualidade é normal. O errado não é você.”, declarou o modelo.

Por fim, Daniel Lenhardt que na época do BBB20 viveu um romance com Marcela Mc Gowan, tranquilizou o fã: “Por favor, não se preocupa mais com isso. Coloca sua energia pra trabalhar em problemas reais… beijo! Boa sorte também!”, finalizou o influencer na mensagem.

Em outra pergunta, uma seguidora relembrou o ‘shipper’ criado para Daniel e Felipe Prior na época do BBB20: “Shippava tanto Priel kkk”, escreveu a pessoa. O ex-BBB, então, respondeu: “Agora gente, deixa eu falar uma coisa. De onde surgiu tanto shipper Priel? Que isso!”, disse ele, aos risos e marcando Felipe Prior na postagem.

Daniel Lenhardt (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Lenhardt (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Daniel Lenhardt se pronuncia sobre suposto convite para suruba

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio