Pedido!

Ex-BBB Daniel Lenhardt faz desabafo após sofrer ataques na web: “Não atirem pedra”

Modelo assumiu namoro com Marcus Lobo

Publicado em 10/05/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Daniel Lenhardt, usou suas redes sociais na última segunda-feira(09), para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores, sobre uma série de ataques que vem sofrendo na web, depois que assumiu um relacionamento com Marcus Lobo.

O modelo contou que sofre com as mensagens que recebe e que, diante da sua passagem pelo BBB20, ainda tem traumas e medos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não atirem pedra”

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para”, desabafou ele.

E continuou: “Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento. Somente ser bom nesse mundo não basta. POR FAVOR, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”, pediu.

Daniel Lenhardt. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonado

Recentemente, Daniel Lenhardt surpreendeu os fãs e seguidores ao assumir um relacionamento com Marcus Lobo. Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB se declara para o namorado.

Nas imagens, os dois aparecem curtindo um passeio de barco. Logo depois, os dois dão um beijaço e confirmam o namoro. “Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos“, escreveu ele.

Eu te amo! Agora, oficialmente, minha alma linda e meu namorado”, finalizou ele, deixando seus fãs encantados.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert elogia Tadeu Schmidt no comando do BBB: “Superou expectativas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio