CONFIRA!

Ex-BBB Daniel Lenhardt protagoniza ensaio nu e celebra orgulho LGBTQIA+

Ex-BBB celebrou o Orgulho LGBTQIA+ e falou sobre sua sexualidade

Publicado em 27/06/2022 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Lenhardt, que ficou conhecido por participar do BBB20, protagonizou um ensaio nu para celebrar a “liberdade” no mês em que é comemorado o Orgulho LGBTQIA+. O famoso, que recentemente assumiu o namoro com o modelo Marcus Lobo, destacou que hoje se sente muito mais livre para ser quem ele realmente é.

“Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto cem por cento livre, mas diria que uns 80%.”, afirmou ele em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo falou também, sobre a importância de continuar levantando a bandeira na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+. “Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado.”, afirmou. “Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans – é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida.”, destacou.

Descoberta da sexualidade

Na entrevista, Daniel Lenhardt também falou sobre a descoberta de sua sexualidade. Na época do BBB20, ele chegou a viver um romance com Marcela Mc Gowan e deixou claro que era bissexual.

“Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, ‘estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente’”, relembrou.

“Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio… Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto”, acrescentou.

No entanto, quando assumiu o namoro com um homem pela primeira vez, Daniel foi alvo de comentários ofensivos: “Só que, agora, quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, ‘ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo’.”, desabafou.

Reação da família

O ex-BBB também enfrentou alguns obstáculos na relação com a família, que não reagiu bem ao seu relacionamento com Marcus. No entanto, agora, ele garante que está tudo bem entre eles. “É sempre aquele susto e aquele baque no começo. As pessoas falam o que pensam e não conseguem controlar as emoções. Mas, agora, já está tudo bem.”, garantiu.

“Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também… Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa.”, explicou.

VEJA MAIS: Filipe Ret posta fotos no banho e fãs pedem nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio