Preconceito

Ex-BBB Daniel Lenhardt relata ataques após assumir namoro com modelo

Bissexual, o ex-BBB assumiu relacionamento com o modelo Marcus Lobos nesta semana

Publicado em 31/03/2022 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20, assumiu o romance com Marcus Lobos, cerca de dois meses após terem engatado o relacionamento. Nas redes sociais, o modelo causou surpresa entre os seguidores, e descreveu sua sensação após oficializar o namoro.

“Estava postando aos pouquinhos para que não fosse um baque, mas decidi postar e assumir mesmo. Foi um certo susto pro Marcus. Ele é do meio, mas não chega a ser uma figura pública como eu. A gente levou um pequeno susto [com a repercussão], mas está tudo bem”, disse ele, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bissexual, Daniel Lenhardt já recebeu diversos recados preconceituosos desde que assumiu o namoro com o modelo e estudante de Medicina, além da reação da sua família não ter sido satisfatória. “Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes as mensagens vêm da própria comunidade LGBTQIA+. Isso me deixa triste”, lamentou.

Por precaução, o ex-BBB afirma que não pretende expor muito o novo relacionamento, mas repudia totalmente quaisquer ataque preconceituoso. “Não gosto de polêmica. Falei para a minha equipe que não vou ficar quieto, nem vou abaixar a cabeça. Há discussões na internet que levam para lugar nenhum, mas outras que precisam ser debatidas”, ponderou.

VEJA MAIS: Rafael Uccman revela já ter ficado com ex-BBB Daniel Lenhardt

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio