Ex-BBB Daniel mostra “cantada” que recebeu de Gilberto, do BBB21

Na web, os fãs shipparam um possível envolvimento entre os rapazes

Publicado em 21/04/2021 11:23
Publicidade

Daniel Lenhardt, que ficou conhecido por participar do BBB20, compartilhou em seu Twitter na última terça-feira (20), o print de uma mensagem que recebeu de Gilberto Nogueira, do BBB21, em maio do ano passado.

No texto, Gil do Vigor iniciou declarando apoio ao modelo. “Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que ter amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques.”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ao final do texto, o pernambucano disparou uma “cantada” bem direta ao rapaz. “Eu sou a fim de você hahahahah”, declarou Gil, no dia 22 de maio de 2020. O print ainda mostra uma mensagem enviada em junho do mesmo ano: “Eu tentei entrar no BBB hahah”, escreveu ele.

Através do Twitter, Daniel aproveitou para retribuir o carinho. “E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: VOCÊ CONSEGUIU!”, escreveu ele.

Não demorou muito, e os internautas rapidamente ‘shipparam’ um possível relacionamento entre eles. “Eu shippo”, disse a ex-BBB Mari Gonzalez. “Dois lindos!!! Eu já torcia pro Gil agora vou torcer ainda mais, só uma alma boa sabe enxergar outra alma boa. Dois lindos. PS: Se eu fosse você ficaria com ele e se eu fosse ele ficaria com você. PS2: Diz que aceita, bobo! kkkk”, escreveu uma fã. “Que bonitinho”, comentou mais um.

Daniel Lenhardt mostra mensagem de Gil, do BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Ex-BBB Daniel Lenhardt posa nu e web reage: “Gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio