Revoltado

Ex-bbb Eliezer fica revoltado após ser acusado de ser sustentado por Viih Tube

Os ex-bbbs então juntos desde o fim de maio desse ano

Publicado em 11/08/2022 08:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer não gostou nada quando uma pessoa o acusou de ser sustentado por VIih Tube. O desabafo aconteceu nos stories da influenciadora digital. Os ex-bbbs estão juntos desde maio, quando o rapaz deixou a casa do reality show.

A garota estava respondendo perguntas dos fãs, quando ele pegou o celular dela para responder a seguinte questão: “Por que banca o Eliezer?”. O empresário não gostou nada, e disse que ele tem o próprio dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eliezer é insultado por fã, ao se recusar a tirar foto

“Porque o dinheiro é dela. O dinheiro é seu? Não é seu, é dela. Então ela banca quem ela quiser. Ela banca eu. Não fez a pergunta? Tô dando a resposta, ué. Cada pergunta que o pessoal faz… Eu tenho 32 anos na cara. É porque não é possível, as pessoas acham que eu passava fome antes do Big Brother. Eu tinha uma vida antes do BBB. Eu tenho uma empresa. Eu tenho uma família, eu tenho um trabalho, tenho emprego, tenho tudo”, desabafou o rapaz que recentemente mostrou os primeiros resultados de implante de barba.

Viih Tube e Eliezer não falaram publicamente que estão namorando, eles já haviam dito que nesse momento não iriam nomear o relacionamento deles. Porém, desde que começaram a ser vistos juntos, os dois não se desgrudaram mais. O interesse dela por ele, surgiu logo no dia que anunciaram os participantes do BBB22. Ela comentou uma postagem do perfil oficial do programa no Instagram, que apresentava Eliezer: “Gente, que gato”.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio