Mais?

Ex-BBB Eliezer mostra insatisfação com nariz e promete cirurgia: “muito oval”

O ex-brother já se submeteu a um transplante capilar

Publicado em 10/08/2022 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, do BBB22, não para! Após o transplante no cabelo e na barba, resultado que foi comemorado pelo ex-brother, agora ele resolveu fazer uma cirurgia no nariz, como bem explicou em matéria para o site Gshow.

“Muito oval”

“Vai ser bem focado no funcional, vou fazer uma cirurgia para corrigir o desvio de septo porque não consigo respirar direito. Aí vou aproveitar para dar uma ajustada no nariz. Não vou mudar o tamanho, mas vou definir o nariz. Eu o acho muito oval”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB também explicou o motivo de ter feito procedimentos na barba. As falhas no local geravam  incômodo nele. “O doutor me viu no BBB. Ele viu a minha falha da barba e escutou uma conversa sobre a minha vontade de ter barba. Um mês depois de sair do reality, achei uma mensagem dele se apresentando, perguntando se eu tinha vontade de fazer”, comentou.

Eliezer engatou um namoro inusitado com a youtuber e ex-BBB Viih Tube. Os internautas ainda não engoliram a aproximação deles, vide os ataques que ambos sofrem pelo relacionamento na web.

LEIA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: “Sempre fui namoradeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio