Ex-BBB Emilly Araújo revela se posaria nua

Publicado em 17/09/2019 10:51
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (16), a campeã do BBB17, Emilly Araújo, participou do programa Superpop, e abriu o jogo sobre posar nua. A ex-sister revelou que não posaria pois pensa no seus futuros filhos e disse ainda que não julga quem decide posar.

Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua”, revelou Emilly. Na sequência, foi questionada se sonha em ser mãe e ela respondeu: “Quero, quero muito ser mãe”.

Ainda na entrevista a musa revelou que nunca fez procedimento estéticos por ter medo. Luciana questionou se ela gostaria de colocar seios, e ela revelou: “Morro de medo”. “Eu penso em colocar, mas quando eu coloco um decote V, não fica vulgar porque tenho um peito muito pequeno, daí eu penso se eu colocar silicone, pode ficar. Aí eu penso duas vezes”, confessou.

Vale lembrar que Emilly ganhou o seu próprio programa, na Rede TV e comemorou sua nova conquista. “É o desafio mais diferente de toda a minha vida. E o que está fazendo meus olhos brilharem mais do que nunca. O coração está vibrando em uma frequência que tem me feito sonhar cada vez mais. Apresentar um programa como o Topzera é uma honra! Trabalhar com uma equipe motivada e talentosa faz toda a diferença. Está todo mundo trabalhando muito para levar o melhor do sertanejo no YouTube e na TV!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio