Procedimento

Ex-BBB Fani Pacheco abre o jogo sobre processo de congelamento de óvulos

Ex-BBB contou detalhes sobre o procedimento

Publicado em 23/08/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Fani Pacheco, famosa por sua passagem pelo Big Brother Brasil, contou que recorreu a uma clínica de reprodução humana para congelar seus óvulos. A estudante de medicina está bem perto de fazer a coleta do material para o procedimento.

“Não me senti segura na primeira clínica, queria mais clareza dos médicos, um menor distanciamento comigo, mais humanização. Eu queria me sentir parte do processo e ter mais clareza sobre tudo. Aí não foi em frente. Mas, quando tudo foi dando uma melhorada na pandemia, eu decidir pesquisar mais clínicas. Fui em outra clínica e comecei a fazer os exames”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Achei importante ter as duas opções porque a gente romantiza, acha que o casamento vai dar certo, que vai ser para sempre. Mas, se acabar, você pode não ter como usar aquele embrião. Por isso congelar os dois”, disse.

A ex-BBB contou que as chances de sucesso do procedimento ficam em 70% e que está preparada, caso não dê certo. “Trabalhei minha cabeça na terapia, aceitando que tudo bem se não der certo uma relação, não acabou o mundo. Há opções para ser mãe”, diz.

Fani Pacheco. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desmente MC VK na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio