Saiba mais

Ex-BBB Fani Pacheco inicia tratamento para congelar óvulos

Famosa é estudante de medicina e revelou detalhes do tratamento em vídeo

Publicado em 20/08/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Fani Pacheco usou as redes sociais e compartilhou com os seguidores um vídeo onde realizava consulta em uma clínica de fertilização. Aos 39 anos, a famosa é estudante de Medicina, e está em processo de congelamento de óvulos, como forma de assegurar sua gravidez num futuro próximo.

“Dia de ultra o coração acelera por aqui! Durante o tratamento eu aprendi que tem um hormônio que mede nossa reserva ovariana: O hormônio anti-mulleriano. Quanto mais velha a mulher é, no geral, menor é a quantidade desse hormônio”, iniciou ela, no Instagram, nesta sexta-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu estava em 0,5 antes de começarmos a medicação e a Dra. Carol me disse que esperava 05 folículos (que são a ‘casa’ dos óvulos e indicam quantos óvulos consigo na punção em média) no total dos dois ovários, maaaaaas os resultados da ultra foram surpreendentes! Quem aí adivinha quantos folículos eu tenho no total?!?”, escreveu Fani Pacheco, na legenda.

A ex-BBB, que recentemente esbanjou beleza ao sair do mar apenas de biquíni, terminou seu relacionamento mais recente com o médico Leandro Dias no final de 2019, de quem era noiva. Ao todo, a relação entre eles durou cerca de um ano e dois meses.

Veja famosas que já congelaram óvulos

Além da ex-BBB Fani Pacheco, outras famosas também já passaram pelo procedimento de congelamento de óvulos, para assegurar a possibilidade de se tornar mãe em algum momento da vida. Confira algumas abaixo:

Fabiula Nascimento – Grávida de gêmeos, da relação com Emilio Dantas, a atriz de 43 anos contou que havia feito o procedimento desde 2016. “Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer FIV [Fertilização in vitro], já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram”, contou, em entrevista à jornalista Sabrina Ongaratto, da revista Crescer.

Mariana Ximenes – Em entrevista ao portal Gshow, a atriz contou que congelou óvulos. “Acho que é uma entrega muito grande e imagino que seja uma experiência maravilhosa. Me vejo sendo mãe em algum momento, tenho vontade de realizar esse sonho”, disse ela.

Claudia Raia – Em bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato, no YouTube, a estrela global revelou que pretende ser mãe novamente, com seu marido atual Jarbas Homem de Mello. “Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado”, contou.

Paolla Oliveira – Atual namorada do cantor Diogo Nogueira, a atriz disse que ainda não pensa em maternidade, mas congelou os óvulos. “Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo, e a médica disse que era a hora de fazer o procedimento”, revelou ela, durante entrevista para a Harper’s Bazaar.

VEJA MAIS: Anitta fala sobre suposto processo contra Andressa Urach na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio