Veja como foi

Ex-BBB Felipe Prior escapa namoro entre Lucas Viana e Sarah Andrade

Campeão de 'A Fazenda 11' e ex-'BBB21' podem estar vivendo romance de fato

Publicado em 29/06/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, participou de uma gravação com Lucas Viana, e surpreendeu os seguidores ao ter entregado mais pistas do possível romance entre o campeão de A Fazenda 11 e a também ex-BBB Sarah Andrade.

Na ocasião, no Stories do Instagram, o arquiteto brincou com a situação. “Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele”, disparou o ex-BBB, que arrancou risada do colega, mas não conseguiu arrancar nenhuma pronúncia do modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Aline Riscado esclarece suposto affair com Arthur Picoli e fala sobre Carla Diaz

Lucas Viana, por sua vez, adiantou alguns detalhes da gravação feita com Prior. “Encerramos mais um programa e dessa vez está polêmico demais”, falou o ex-peão. O convidado, então, declarou: “Meu Deus do céu. Tinha uns negócios para comer ali que não dava não. Eu prefiro falar do que comer esses negócios. Parecia No Limite aquilo, caramba. Vamos conferir que ficou da hora a parada“, contou.

Vale lembrar que, em meio aos rumores de suposto affair, Lucas Viana chegou a desativar as redes sociais após ter sofrido ataques pesados e ameaças de morte.

VEJA MAIS: Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio