Saiba mais

Ex-BBB Felipe Prior tem carro roubado em São Paulo

Arquiteto registra boletim de ocorrência e faz desabafo nas redes sociais

Publicado em 15/10/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, teve o carro roubado por assaltantes na noite desta quinta-feira (14), em São Paulo. De acordo com o arquiteto, o veículo estava estacionado próximo a um estádio, e após ter retornado de uma partida de futebol entre amigos, ele não encontrou mais o automóvel.

Através dos Stories do Instagram, ele lamentou o ocorrido: “Infelizmente. nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. Tô put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Felipe Prior tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde após o susto, e afirmou que entrou com boletim de ocorrência. “Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu estava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram”, disse.

O ex-BBB ainda pediu por ajuda para recuperação do carro após o roubo. “No meu carro, tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor”, concluiu.

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Felipe Prior posa nu para revista: “A grana foi boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio