Ousado

Ex-BBB Felipe Prior xaveca e pede beijo de Patrícia Abravanel

Prior estava participando do programa ao lado de outros ex-participantes do BBB quando fez o pedido ousado

Publicado em 01/11/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior foi convidado para participar do Programa Silvio Santos, que está sendo apresentado por Patrícia Abravanel e fez um pedido inusitado para a apresentadora. O ex-BBB pediu um beijo para a herdeira do SBT, levou um fora mas contornou a situação.

O ex-brother estava participando do quadro ‘Não Erre a Letra’, quando surpreendeu Patrícia com um xaveco. “Posso te dar um beijo”, questionou Prior, que levou um fora na sequência: “Se liga, ô!. Vai procurar a sua turma!”. Casada com o deputado Fábio Faria, Patrícia declarou: “Sou uma mulher casada, Prior. E com três filhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fora, Felipe Prior contornou a situação e pediu mais uma vez: “Mas um beijo na mão”. Esperta, Patrícia Abravanel não caiu na lábia do ex-brother e deu mais um fora: “Vai catar coquinho”. A situação rendeu muitas risadas da plateia, dos convidados e das dançarinas.

VEJA MAIS: Pai de Giovanna Grigio fala sobre beijo gay da filha em novela

Felipe Prior passa por sufoco após roubo

No mês passado, o ex-BBB passou por o maior sufoco após ter o seu carro roubado em São Paulo, que aconteceu enquanto estava em uma partida de futebol com os amigos. Além do automóvel, Felipe relatou ter perdido objetos importantes que estavam dentro do carro, como fios das suas obras e um drone.

Mais de uma semana após o acontecido, o carro de Prior foi devolvido no mesmo local e com todos os seus pertences dentro. Com um desfecho feliz, o ex-brother aproveitou para agradecer o apoio que teve da polícia após o roubo. “Quero agradecer as polícias civil e militar, que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa também”, disse, na época.

LEIA MAIS: Ex-Rouge, Lu Andrade, segue Mauricio Souza após polêmica e é criticada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio