Ex-BBB foi parar no hospital em encontro desastroso e relata susto: “não me falou”

Larissa Tomásia relembrou o dia que teve um encontro frustrado

Publicado em 05/07/2023 09:35
Publicidade

Larissa Tomásia relembrou um encontro desastroso que teve, após conhecer o rapaz pelas redes sociais. A ex-BBB relatou que, desde o início do date já percebeu que era ‘furada’, mas acabou de um jeito completamente inesperado.

Segundo a ex-sister, o rapaz não avisou que era alérgico à oleaginosas e acabou consumindo durante o jantar, o que ocasionou em uma reação alérgica e pararam no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Elis Regina morreu de que? Relembre a morte trágica e precoce da cantora

“Não me falou”

O rapaz estava insistindo em um encontro com Larissa Tomásia por muito tempo, vendo que ele não desistia, decidiu dar uma chance, mas se surpreendeu. “Quando ele chegou pra me buscar, eu levei um susto! Ele no Instagram era uma coisa e pessoalmente era outra. No Instagram ele era muito mais bonito”, relembrou, em entrevista do podcast do Gshow.

O encontro seguiu dando errado: “Ele só olhava pras minhas mãos! E aí ele abriu a boca pra falar assim: ‘ai, gente, as patinhas dela, como estão lindas!’. Eu parei, olhei pra cara desse menino. Eu disse: ‘ele está me chamando de que? Ou ele tá me chamando de gata ou de cachorra, das duas, uma!’”.

E para finalizar o encontro com chave de ouro [só que não], Larissa parou no hospital com o rapaz após pedir uma entrada com amêndoas: “Eu escolhi uma entradinha que tinha amêndoas. Só que eu não sabia que o menino era alérgico a amêndoas e ele também não me falou! Do nada o menino começou a coçar a garganta, a orelha, começou a ficar vermelho, e eu sem entender o que estava acontecendo. Fui bater no hospital com ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio