Ex-BBB Francine Piaia expõe boatos sobre Max Porto: “Escroto”

Influencer abre o jogo sobre sexo com o campeão do 'BBB9' e detona

Publicado em 06/05/2022 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine Piaia, ex-participante do BBB9, rasgou o verbo ao falar sobre os rumores em torno de Max Porto, com quem viveu um affair dentro do reality show, e que se tornou o campeão da edição que teve a votação mais acirrada da história.

Em entrevista ao podcast ‘Vênus’, a influenciadora digital e musa do OnlyFans relembrou como foi o romance vivido com o empresário após o programa, e não escondeu o ranço construído por ele. “A gente decidiu ficar junto até na mesma casa, mas eu também eu não vou falar muito nele, porque já mandei ele ir pra p*** que pariu. Não gosto dele, ele fala mal de mim pelas costas. De gente falsa eu tô longe, entendeu? Eu mando ir pra merda”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gosto de gente falsa, não. Tem gente que não gosta de mim por coisas que ele falou”, contou Francine Piaia. A ex-BBB aproveitou para negar os rumores de que teria feito sexo com Max Porto dentro do confinamento. “Ele deu pra falar um negócio, e falou depois de 12 anos, que me passou que a gente transou lá no ‘Big Brother’. Eu disse: ‘bom, quero provas’. Nesses 12, 13 anos, ele nunca falou nisso, acho que ele não tem o que fazer, e ele foi falar essa joça. (…) A partir do momento em que você fala uma coisa, você tem que provar uma coisa”, disparou ela.

“Escroto”

Francine, então, se pronunciou sobre os rumores sobre o campeão do BBB9. “Ele é um escroto que quer se fazer de comedor gostosão, quer se autoafirmar. Se tem alguma fama de alguma coisa nunca foi eu que botei na boca de ninguém. Às vezes as pessoas me perguntam sobre a sexualidade e eu falei: ‘Max é hétero, até demais’”, destacou ela, que lamentou a exposição da intimidade do relacionamento vivido entre eles.

“E não sei onde que ele quer se autoafirmar, mas expondo uma mulher depois de tantos anos, é uma coisa feia, é feio demais. E mesmo se tivesse acontecido as maiores loucuras, mesmo assim é uma coisa muito íntima para ser falado assim”, finalizou a famosa.

VEJA MAIS: Ex-BBB Francine Piaia tem vídeos adultos vazados do OnlyFans: “justo os mais picantes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio