Veja como foi

Ex-BBB Francine Piaia revela faturamento com fotos das fezes no OnlyFans

Influenciadora digital expõe situação inusitada de assinante na plataforma erótica

Publicado em 20/07/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine Piaia, ex-participante do BBB9, abriu o jogo sobre seu sucesso conquistado desde que inaugurou um perfil na plataforma do OnlyFans. Em entrevista à coluna Splash, do UOL, ela contou ter recebido um pedido inusitado de um assinante: foto das próprias fezes.

“Pediram uma foto das minhas fezes no vaso por um pagamento de R$ 200”, contou a ex-BBB e influenciadora digital. Em tempo, no mês de março, ela teve alguns dos seus conteúdos eróticos vazados pelos internautas, em que o material publicado foi exposto nas plataformas, e precisou ter sido acionado os advogados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, disse Francine Piaia, à época.

Além do sucesso no OnlyFans, Francine Piaia também já foi uma das musas que passaram pelo reality show da Globo, e que posou nua na revista masculina Playboy. O Observatório dos Famosos resgatou algumas fotos dos ensaios sensuais. Clique aqui!

VEJA MAIS: Ex-BBB Francine Piaia expõe boatos sobre Max Porto: “Escroto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio