Ousada

Ex-BBB Francine Piaia revela mensagens para Neymar e promessa com nudes

Apresentadora e influenciadora digital diz que faturamento aumentou com gorjeta dos fãs

Publicado em 22/09/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine Piaia, ex-participante do BBB9, se tornou musa do OnlyFans, e afirmou que viu seu lucro aumentar com as gorjetas que está recebendo dos fãs na plataforma de conteúdo adulto.

“Entrego tudo quando eu começo um projeto. Na plataforma, eu consigo mostrar quem eu sou hoje, e fico muito feliz com os resultados. As gorjetas são uma forma de agradecimento pelo conteúdo que produzo”, disse a ex-BBB, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine contou que o sucesso é tanto que até mensagens para o jogador Neymar seus fãs já mandaram, e prometeu que, caso a Seleção Brasileira conquiste o tão sonhado Hexa na Copa do Mundo, ela vai distribuir nudes grátis.

“Se o Brasil for campeão, eu vou liberar alguns conteúdos bem safadinhos para os torcedores comemorarem comigo. Alguns dos meus seguidores, ao saberem disso, já mandaram mensagens para o Neymar dizendo que ele tem que trazer essa Copa de qualquer jeito (risos). Teve e até um assinante argentino que disse que, pela primeira vez na vida, ele está torcendo para eu ficar de roupa”, contou Francine Piaia, bem-humorada.

VEJA MAIS: Ex-BBB Francine Piaia revela faturamento com fotos das fezes no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio