Entenda o motivo

Ex-BBB Francine Piaia revela que não censura conteúdo erótico no OnlyFans

Influenciadora digital faz o maior sucesso com os assinantes na plataforma adulta

Publicado em 04/08/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine Piaia, ex-participante do BBB9, celebrou o grande sucesso conquistado com uso das plataformas de conteúdo adulta. Ela, que se tornou musa do OnlyFans, garantiu que não costuma censurar os desejos dos assinantes.

“Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco… Acho meio assim… Mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, de outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados. (…) Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Não tenho pudor”, afirmou, em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine declarou que, após o fim de seu casamento, se tornou uma mulher mais livre para produzir conteúdos neste estilo. “Quando a gente está casada é mais comportada. Depois, quando fica solteira, solta a franga! Estar casada exige respeito, não pode farrear”, disse.

Apesar de estar solteira atualmente, Francine Piaia não descarta a possibilidade de namorar um fã do OnlyFans. “Claro que namoraria um fã, por que não? Não recebi proposta de namoro, recebo muitas propostas de casamento. Os homens estão querendo casar! Não sei o que está acontecendo”, brincou.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio