Lembra dela?

Ex-BBB Francine Piaia termina casamento e estreia perfil no OnlyFans

Apresentadora e influencer tem 38 anos e ficou conhecida pelo 'BBB9'

Publicado em 13/12/2021 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine Piaia, que ficou conhecida por ter participado do BBB9, estreou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, após o fim de um casamento. Quase 13 anos após o reality show, ela decidiu apostar em um novo estilo de trabalho.

“Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer”, disse a ex-BBB, em entrevista à revista Clube da Vip.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francine Paia afirmou que o novo trabalho também contribuiu bastante para sua melhora de sua autoestima. “É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!”, contou.

Durante sua passagem pelo BBB9, ela viveu romance com Max Porto, o campeão da edição, mas o relacionamento não vingou fora da casa mais vigiada do Brasil. Após o reality, ela trabalhou como repórter de TV, apresentadora, radialista, e hoje é influenciadora digital, com mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Curiosamente, Francine Piaia também já foi uma das musas que passaram pelo programa global e que posou nua na revista masculina Playboy. O Observatório dos Famosos resgatou algumas fotos dos ensaios sensuais. Clique aqui!

Ex-BBB Francine Piaia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Morre irmão da ex-BBB Tessália, vítima da Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio