Entrevista

Ex-BBB Fred Nicácio lança biojoias, avalia nova fase na carreira e suposto convite para reality

O médico e apresentador, de 36 anos, abriu o coração sobre o atual momento da vida artística

Publicado em 18/11/2023 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 11 de novembro, Fred Nicácio, ex-participante do BBB23, promoveu o lançamento de Ubuntu, sua primeira coleção de biojoias, em parceria com a empresa She is From The Jungle, que pertence à também ex-BBB Domitila Barros,

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empreitada com a grande amiga, inclusive, marcou também uma nova fase na carreira do apresentador de 36 anos, que se tornou agenciado da Play9, empresa de mídia do youtuber Felipe Neto e do jornalista e empresário João Pedro Paes Leme. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o médico refletiu sobre o atual momento da vida artística, e avaliou o contrato.

“A gente já teve agora alguns compromissos com a Play9 que não podemos revelar. Teve o lançamento de biojoias, onde a gente fez uma mobilização bacana. É a minha cara de se comunicar, de aparecer. As pessoas da Play9 se preocupam com os detalhes, que fazem total diferença pra quem está vendo, foi muito importante, e tenho suporte”, destaca o ex-BBB, que aproveitou ainda para ressaltar a proposta principal do Ubuntu, em suas próprias palavras: brasilidade e resgate ancestral.

Ubuntu

Fred Nicácio conta ainda que, o desejo de investir no empreendedorismo na moda surgiu ainda dentro do BBB23, e buscou colocar a ideia em prática com Domitila Barros. “Eu sempre tive essa vontade de ter uma marca, e eu falava sobre isso com ela dentro da casa [‘do BBB’]. Eu pensava que seria roupa primeiro, mas pensei como iria começar do zero, e fui convidado pela Domi para assinar uma coleção, a Ubuntu. A gente conversando sobre essas possibilidades e pensamos. Os dois caóticos, tentando encontrar uma linha de paz, mas deu certo [risos]“, explica ele.

Em meio à grande realização profissional, o ex-BBB apontou alguns desafios encontrados no setor: “Eu acho que é mais o administrativo. Criar é gostoso, elaborar é muito bom, mas o executivo é bem difícil. O maior desafio seria se eu tivesse que tomar a frente dessa parte mais burocrática, então por enquanto eu estou com a parte boa do rolê”, diz.

Fred Nicácio e Domitila Barros (Foto: Marcelo Andrade)

Convites para reality show?

Apesar do destaque teve dentro do BBB23, Fred Nicácio revelou que não surgiram convites para outro reality show de confinamento como A Fazenda 15, da Record – que conta com Cezar Black, o seu aliado na casa mais vigiada do Brasil, entre os participantes. “Não surgiu. Eu preferi gastar a minha energia comigo mesmo”, ressalta.

Fred Nicácio (Foto: Marcelo Andrade)

VEJA MAIS: Ex-BBB Fred Nicácio surge de sunga e volume empolga fãs: ‘Gostoso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio