Veja o que ele disse

Ex-BBB Gui Napolitano assume novo romance e explica motivo de esconder identidade da pessoa

Ex-namorado de Gabi Martins contou a decisão sobre romance longe dos holofotes

Publicado em 17/03/2023 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Napolitano, ex-participante do BBB20, está em um novo relacionamento, meses após o fim do relacionamento com Thaís Braz. Intenso, o modelo assumiu a relação durante o Carnaval, mas continua fazendo mistério em torno da identidade da mulher, que segundo ele, não é uma figura pública.

“Ainda não virou namoro! Estou deixando as coisas acontecer, não quero acelerar nada. Já fui mais emocionado no sentido de conhecer alguém e querer acelerar as coisas, mas agora estou deixando rolar, sabe? Eu quero deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não estou enrolando. É algo muito bem conversado entre a gente”, disse o também empresário, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-namorado de Gabi Martins, Gui Napolitano explicou a razão de manter confidencial o relacionamento atual. “Além disso, ela não é uma pessoa pública. Então, eu estou preservando esse lado dela também pela profissão dela. Ela não quer aparecer. Só dela não querer aparecer, já me ganhou muito. Meus amigos já conheceram ela e amaram”, ressaltou.

Para o ex-BBB, o fato de conseguir manter uma relação longe dos holofotes se tornou algo desafiador. “Dependendo do lugar, a gente evita dar demonstrações que a gente está tendo um relacionamento. Presto atenção nas pessoas que estão ao nosso redor. Essa exposição faz parte da minha vida, mas da dela não. Ela não gosta de se expor e eu respeito isso”, contou Gui.

VEJA MAIS: Gui Napolitano aparece só de roupão em clique e peitoral musculoso chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio