Ex-BBB Gyselle Soares faz foto seminua na praia

Publicado em 22/09/2020 11:14
Publicidade

Gyselle Soares fez um ensaio pra lá de sensual e ousado em uma praia no litoral do Piauí. A morena que ficou famosa após participar do BBB, fez a foto para comemorar cinco quilos que eliminou.

No clique, ela estava apenas com os pés na água, praticamente sem roupa, usando apenas um pano vermelho para esconder sua intimidade e colocou para jogo suas pernas esbeltas e barriga negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava acima do peso e isso, na televisão, aparenta ser bem mais! Procurei ajuda do nutrólogo, Dr. Danilo Everton. Ele retirou carboidratos simples, refinados, glúten e lactose e estou fazendo uma dieta no estilo lowcarb, a qual eu me adaptei muito bem! Não estou sentindo fome, nem fraqueza e o melhor, consegui perder os quilinhos a mais. Além do cuidado com a alimentação, também estou me exercitando. […]”, explicou sobre a dieta.

Em junho, Gyselle causou o maior burburinho na web após dizer que ficou com Pedro Bial. A ex-sister contou que foi apenas um beijinho e que ambos estavam solteiros na época. O apresentador não se pronunciou até hoje sobre o assunto.

VEJA MAIS: Erika Januza usa decote profundo e fã reage: “Trava na beleza”

Foto: Diego Araújo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio