CONFIRA!

Ex-BBB Hadson confirma ser ele em vídeo erótico vazado

No vídeo, Hadson aparece recebendo sexo oral de uma pessoa, que não mostra o rosto

Publicado em 27/01/2022 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Hadson Nery, conhecido também como Hadybala, confirmou ser ele em um vídeo de sexo oral vazado na web nesta semana. O conteúdo foi publicado pelo ex-jogador de futebol em uma plataforma de conteúdos adultos e acabou repercutindo nas redes sociais.

No vídeo, Hadson aparece recebendo sexo oral de uma pessoa, que não mostra o rosto. No Twitter, internautas começaram a questionar se era um homem ou uma mulher no ato sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou eu no vídeo”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff, o ex-BBB confirmou ser ele no conteúdo erótico e esclareceu sobre a outra pessoa.

“Sou eu no vídeo, com uma mulher, claro. Sou hétero, nunca me relacionei com homem. Mas não tenho nenhum preconceito em relação a isso”, afirmou Hadybala. Sem perder o bom humor, o rapaz aproveitou a repercussão para fazer propaganda de seus conteúdos.

“Eu tenho feito conteúdo para todos os gostos no site. O público tem gostado bastante. Inclusive, tem muitos gays, que são uma parte grande dos meus fãs. Eu me dou muito bem com eles, respeito muito”, disse ele.

Para ter acesso aos conteúdos explícitos de Hadson Nery, é preciso pagar R$298,50. “Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”, diz o famoso na bio de seu perfil.

VEJA MAIS: Relembre famosos que tiveram nudes vazados em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio