Confusão

Ex-BBB Hadson Nery entra em frenesi com vitória na justiça contra Nego Di; entenda

Ambos tiveram passagens fortes no reality

Publicado em 19/06/2021 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson Nery, do BBB20, vibrou com o resultado da justiça favorável para ele em sua briga com Nego Di, do BBB21, que supostamente teria feito graves acusações contra Hadson. Mais informações aqui.

Em seu perfil na rede social, Hadson desabafou: “Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam. Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di excluir em 48h após intimado, a publicação caluniosa contra mim, no qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso”, se defendeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o ex-participante do BBB20 pediu para o humorista, Nego Di, tomar alguma atitude: “Então senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado”, esclareceu Hadson.

Hadson Nery foi um dos participantes que causou bastante em sua permanência no BBB20. Na primeira fase do programa, foi tido como o grande ‘vilão’ da edição pelos telespectadores.

LEIA MAIS: ‘Volumão’ de Cauã Reymond impressiona fãs em clique: “Nem guindaste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio