Ex-BBB Hariany Almeida revela que teve depressão após ser atacada na web

Publicado em 26/06/2020 18:52
Publicidade

A ex-BBB Hariany Almeida deu uma entrevista à Vogue, e falou sobre a depressão que teve após receber ataques de haters nas redes sociais. Um dos motivos das críticas foi por conta do término com Lucas Vianna.

“Quando sai do ‘Big Brother Brasil’ lidei com uma exposição maior do que imaginava por conta da repercussão das minhas atitudes. Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento. A minha saúde mental ficou extremamente abalada”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Hariany Almeida posa decotada e exibe make elaborada

“Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu.” “Na minha família, o feminismo nunca foi muito falado, mas, hoje, busco informações e estou sempre tentando aprender mais”, disse ainda.

“Reconheço a necessidade da luta feminina e sei o quanto o empoderamento é importante”, completou, falando em seguida sobre seu novo namorado, DJ Netto. “Ele é da minha cidade, temos amigos em comum e começamos a nos falar pelo Instagram. O Netto é um cara encantador que me ganhou com o jeito e carisma”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio